quarta-feira, 22 de maio de 2013

Carminha ataca na Croácia

A partir do dia 27 de maio, a novela Avenida Brasil será exibida na tv croata, no canal RTL. Agora a batalha entre Carminha e Nina vai cruzar o oceano atlântico. Tufão e sua trupe do Divino vão cair na boca do povo por aqui!!!
http://www.rtl.hr/televizija/programi/serije/10519/avenida-brasil/

4 comentários:

  1. Prezada Karen, como vai? Espero que bem.
    Então, sou cidadão croata, vivo no Brasil. Sou advogado aqui no Brasil e gostaria de saber de vocÊ uma questão. Pretendo ir para Zagreb por volta de 2014 e pretendo viver por aí. Pergunto: A cidade de Zagreb, é acolhedora, conseguiria eu me mudar para a cidade e arrumar trabalho facilmente aí, não precisa ser na minha área. Eu e minha esposa conseguiriamos nos adaptar aí?Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. aaaah, gostei tanto de suas postagens, por que não continua?

    ResponderExcluir
  3. Ola, Gladston! Eu vivo aqui em Zagreb ha dois anos e adoro. A cidade eh segura, linda, limpa, o povo super acolhedor. O mais dificil eh o inverno, que dura cinco meses, com muito frio e neve, mas o verao compensa! A croacia eh linda, o litoral eh paradisiaco. Sao 1244 ilhas alem da costa da Dalmacia e da Istria.
    Arrumar emprego sem falar a lingua eh que eh um problema. Na sua area impossivel pq as leis aqui sao totalmente diferentes, entao... mas, falando a lingua e com outras habilidades vc pode trabalhar sim, ou ateh abrir seu proprio negocio. Pq nao?
    Abracos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Ola, Emily! Eu tenho publicado menos pq tenho um baby de 10 meses que nao tem me dado muito tempo para escrever. Mas, vou tentar voltar ao antigo ritmo! Abcs!

    ResponderExcluir