terça-feira, 16 de julho de 2013

E finalmente o verao, agora parte da Uniao Europeia!

E a Croacia, finalmente, depois de anos de negociacoes, entrou na Uniao Europeia! Um passo muito grande para um pais que ha 20 anos sofria com a guerra. Esperamos que traga mais progresso para esta terra linda e abencoada!
O verao finalmente chegou com tudo. Muito sol, calor, perfeito para aproveitar tudo que a Croacia pode oferecer. 1244 ilhas paradisiacas e toda a costa da Dalmacia e Istria.
Acabei de voltar da Dalmacia, quase 15 dias jogada no paraiso!
Alguns lugares novos, nao tao populares, me encantaram.
Alem da praia de Srima, da Ilha de Murter e de Primosten, que eu ja conhecia, a beleza da Ilha de Prvić me deixou de queixo caido! Saindo de Vodice, dez minutos de barco e chegamos a mais esta ilha super charmosa e linda.
Para finalizar estas minhas duas semanas na Dalmacia, dei um pulo ateh Dubrovnik, sempre maravilhosa. Alem de stari grad e sua muralha, que eu ja adorava, me apaixonei pelo hotel Radisson Blu. Um pouco afastado do centro, mas perfeito. Em pleno mar adriatico, com uma vista deslumbrante, charmoso, luxuoso, otimos restaurantes, piscina com vista de cinema, servico cinco estrelas, enfim, super indico.
Cheguei em Zagreb e ja nao vejo a hora de voltar para a praia!
Tchau tchau! Ate breve!

                                          Primoštem
                                          Dubrovnik
                                          Prvić
                                          Radisson Blu - Dubrovnik
                                          Srima - Plaža


Nenhum comentário:

Postar um comentário